Estratégias de recuperação de perdas de negociação de opções


Estratégias de recuperação de perda de negociação de opções
Se eu comprasse algumas opções de compra de curto prazo com a expectativa de que o estoque subjacente aumentaria, mas, em vez disso, o estoque subjacente caiu um pouco, logo após a compra das minhas opções, que opções estão disponíveis para mim?
Devo apenas "considerar isso como uma perda / erro", e simplesmente esperar "ter sorte" com o aumento de ações subjacentes antes que as opções expirem (sem valor)?
Ou poderia tomar outra estratégia de "recuperação"? Quais são as possíveis estratégias de recuperação a serem consideradas em tal situação e quais são os riscos para cada uma delas?
Para investimentos pessoais e títulos especulativos / altamente arriscados ("desperdício de ativos", que são exatamente as opções), é melhor pensar em termos de custos irrecuperáveis. Não persiga esse negócio, tentando recuperar seu dinheiro. Você deve minimizar sua perda. Desenrole a posição agora, enquanto ainda há algum valor remanescente nessas opções de compra, e leve uma perda de curto prazo.
Digamos que você possua uma opção de compra negociada em bolsa em uma ação listada (caso muito geral). Não sei quanto tempo resta antes da data de expiração da opção. Seja como for, eu poderia sugerir isso para efetuar uma "recuperação".
Não venda suas opções de compra E, se disponível em quantidade suficiente, peça emprestado e venda o título subjacente em que a opção de compra foi escrita (venda a descoberto).
Você vai ser longo a chamada e curto o estoque. Isso é chamado de hedge delta, como você estaria negociando com o delta. Delta refere-se à volatilidade de preços de curto prazo.
Em outras palavras, você reduzirá um único bloco grande do estoque e depois comprará ações, em pequenos incrementos, sempre que o mercado cair um pouco, em uma base intra-dia. Quando o preço de mercado da ação aumenta gradativamente, você venderá algumas ações. Para trás e para frente, em resposta a movimentos de preços de mercado de curto prazo, mantendo uma "relação de hedge" estática. À medida que sua opção de compra original se aproxima do vencimento, passe-a para o próximo contrato disponível, seja um mês ou, de preferência, três meses, até a expiração.
Se você não quiser, ou não puder, emprestar o estoque subjacente para curto, você pode fazer um short sintético. Um short sintético é uma combinação de uma compra longa e uma chamada curta, cujo pay-off replica o retorno do estoque curto.
Eu pessoalmente nunca compraria uma opção ou garantia sem proteção. Mas já que é isso que você possui agora, você tem duas opções: sair, ou se aprofundar, com a percepção de que você está fazendo muito trabalho apenas para trocar seu caminho de volta para uma rede nula P & amp; L.

Corrigir negócios quebrados com a estratégia de reparo.
Os investidores que sofreram perdas substanciais em uma posição acionária foram limitados a três opções: "vender e receber uma perda", "manter e esperar" ou "dobrar para baixo". A estratégia "manter e esperar" exige que as ações retornem ao seu preço de compra, o que pode levar um longo tempo se isso acontecer.
A estratégia do "double down" exige que você jogue um bom dinheiro depois do mal na esperança de que o estoque tenha um bom desempenho. Felizmente, existe uma quarta estratégia que pode ajudá-lo a "consertar" seu estoque, reduzindo seu ponto de equilíbrio sem assumir nenhum risco adicional. Este artigo irá explorar essa estratégia e como você pode usá-la para recuperar-se de suas perdas.
Definindo a estratégia.
A estratégia de reparo é construída em torno de uma posição de estoque perdida existente e é construída através da compra de uma opção de compra e da venda de duas opções de compra para cada 100 ações de ações detidas. Como o prêmio obtido com a venda de duas opções de compra é suficiente para cobrir o custo das opções de uma única chamada, o resultado é uma posição de opção "gratuita" que permite que você liquide seu investimento com muito mais rapidez.
Aqui está o diagrama de perda de lucros para a estratégia:
Como usar a estratégia de reparo.
Vamos imaginar que você comprou 500 ações da empresa XYZ por US $ 90 há não muito tempo, e as ações caíram para US $ 50,75 depois de um mau anúncio dos resultados. Você acredita que o pior já passou para a empresa e que as ações podem se recuperar no próximo ano, mas US $ 90 parece um alvo irracional. Consequentemente, seu único interesse é quebrar o mais rápido possível, em vez de vender sua posição com uma perda substancial. (Veja também: O que fazer quando o seu comércio vai mal.)
Construir uma estratégia de reparo envolveria as seguintes posições:
Compra de 5 das chamadas de US $ 50 de 12 meses. Isso lhe dá o direito de comprar 500 ações adicionais a um custo de US $ 50 por ação. Escrevendo 10 dos 12 meses de chamadas de US $ 70. Isso significa que você pode ser obrigado a vender 1.000 ações a US $ 70 por ação.
Agora, você é capaz de empatar em US $ 70 por ação, em vez de US $ 90 por ação. Isso é possível porque o valor das chamadas de US $ 50 agora é de + US $ 20 em comparação com a perda de US $ 20 na sua posição de estoque XYZ. Como resultado, sua posição líquida é agora zero. Infelizmente, qualquer movimento além dos 70 dólares exigirá que você venda suas ações. No entanto, você ainda terá o prêmio que coletou ao escrever as chamadas e até mesmo em sua posição de ações perdedoras mais cedo do que o esperado.
Uma olhada em cenários potenciais.
Então, o que isso tudo significa? Vamos dar uma olhada em alguns cenários possíveis:
O estoque da XYZ fica em US $ 50 por ação ou cai. Todas as opções expiram sem valor e você consegue manter o prêmio das opções de compra por escrito. As ações da XYZ aumentam para US $ 60 por ação. A opção de compra de US $ 50 agora vale US $ 10, enquanto as duas chamadas de US $ 70 expiram sem valor. Agora, você tem uma sobretaxa de US $ 10 por ação mais o prêmio coletado. Suas perdas são agora menores em comparação com uma perda de $ 30 se você não tivesse tentado a estratégia de reparo. As ações da XYZ aumentam para US $ 70 por ação. A opção de compra de US $ 50 agora vale US $ 20, enquanto as duas chamadas de US $ 70 levarão suas ações a US $ 70. Agora, você ganhou US $ 20 por ação nas opções de compra, além de suas ações estarem em US $ 70 por ação, o que significa que você quebrou mesmo na posição. Você não possui mais ações da empresa, mas sempre pode recomprar ações pelo preço de mercado atual se achar que elas estão indo mais alto. Além disso, você pode manter o prêmio obtido a partir das opções escritas anteriormente.
Determinação dos preços de exercício.
Uma das considerações mais importantes ao usar a estratégia de reparo é definir um preço de exercício para as opções. Esse preço determinará se o negócio é "livre" ou não, além de influenciar seu ponto de equilíbrio.
Você pode começar determinando a magnitude da perda não realizada em sua posição acionária. Uma ação que foi comprada a US $ 40 e agora está sendo negociada a US $ 30 equivale a uma perda de papel de US $ 10 por ação.
A estratégia de opção é então tipicamente construída comprando as chamadas no dinheiro (comprando chamadas com greve de $ 30 no exemplo acima) e escrevendo chamadas fora do dinheiro com um preço de exercício acima da greve das chamadas compradas metade da perda da ação (escrevendo US $ 35 com preço de exercício de US $ 5 acima das US $ 30).
Comece com as opções de três meses e suba conforme necessário até LEAPS de um ano. Como regra geral, quanto maior a perda acumulada no estoque, mais tempo será necessário para repará-lo. (Veja também: Usando LEAPS em uma gravação de chamada coberta.)
Algumas ações podem não ser possíveis de serem consertadas por "grátis" e podem exigir um pequeno pagamento de débito para estabelecer a posição. Outras ações podem não ser possíveis de reparar se a perda for muito substancial - digamos, maior que 70%.
Ficando ganancioso.
Pode parecer ótimo para quebrar mesmo agora, mas muitos investidores deixam insatisfeitos quando chega o dia. Então, e os investidores que vão da ganância ao medo e da ganância? Por exemplo, e se as ações de nosso exemplo anterior subissem para US $ 60 e agora você quiser manter a ação em vez de ser obrigado a vender quando chegar a US $ 70?
Felizmente, você pode desanuviar a posição das opções a seu favor em alguns casos. Enquanto as ações estiverem sendo negociadas abaixo de seu ponto de equilíbrio original (em nosso exemplo, US $ 90), pode ser uma boa ideia, desde que as perspectivas do estoque permaneçam fortes.
Torna-se uma idéia ainda melhor para desanuviar a posição se a volatilidade da ação aumentar e você decidir, no início do pregão, manter a ação. Essa é uma situação na qual suas opções terão um preço muito mais atraente, enquanto você ainda estiver em uma boa posição com o preço da ação subjacente.
Problemas surgem, no entanto, uma vez que você tenta sair da posição quando a ação está sendo negociada em seu preço de equilíbrio ou acima dele: ele vai exigir que você desembolsar algum dinheiro, uma vez que o valor total das opções será negativo. A grande questão é se o investidor quer ou não possuir ações a esses preços.
Em nosso exemplo anterior, se a ação estiver sendo negociada a US $ 120 por ação, o valor da ligação de US $ 50 será de US $ 70, enquanto o valor das duas chamadas curtas com preço de exercício de US $ 70 será de US $ 100. Consequentemente, o restabelecimento de uma posição na empresa custaria o mesmo que fazer uma compra no mercado aberto (US $ 120) - ou seja, os US $ 90 da venda da ação original mais US $ 30 adicionais. Como alternativa, o investidor pode simplesmente fechar a opção para um débito de US $ 30.
Como resultado, geralmente você deve considerar apenas a posição se o preço permanecer abaixo do seu preço inicial de equilíbrio e as perspectivas parecerem boas. Caso contrário, é provavelmente mais fácil restabelecer uma posição no estoque pelo preço de mercado.
The Bottom Line.
A estratégia de reparo é uma ótima maneira de reduzir seu ponto de equilíbrio sem assumir qualquer risco adicional, comprometendo capital adicional. De fato, a posição pode ser estabelecida para "livre" em muitos casos.
A estratégia é melhor usada com ações que tiveram perdas de 10% a 50%. Qualquer coisa mais pode exigir um período de tempo prolongado e baixa volatilidade antes de poder ser reparado. A estratégia é mais fácil de iniciar em ações com alta volatilidade, e o tempo necessário para concluir o reparo dependerá do tamanho da perda acumulada no estoque. Na maioria dos casos, é melhor manter essa estratégia até o vencimento, mas há alguns casos em que é melhor os investidores deixarem a posição mais cedo.

Estratégia de Reparo de Estoque.
A estratégia de reparo de estoque é usada como uma estratégia alternativa para se recuperar de uma perda depois que uma posição de estoque longa sofreu com uma queda no preço das ações.
Envolve a implementação de um spread de taxa de chamadas para reduzir o preço de equilíbrio de uma posição perdida de estoque longo, aumentando assim a chance de se recuperar totalmente da perda.
Vender 2 chamadas OTM.
A maneira mais direta de tentar resgatar uma posição de ações perdedoras é manter as ações e esperar que o preço das ações retorne ao preço de compra original. No entanto, esta abordagem pode demorar muito tempo (se alguma vez).
Para aumentar a probabilidade de atingir o equilíbrio, outra estratégia comum é dobrar e reduzir o preço médio de compra. Este método reduz o preço de equilíbrio, mas há uma necessidade de aumentar os fundos adicionais, aumentando assim o risco de queda.
A estratégia de conserto de estoque, por outro lado, é capaz de reduzir o ponto de equilíbrio praticamente sem custo e sem nenhum risco adicional de queda. A única desvantagem dessa estratégia é que o melhor que ela pode fazer é equilibrar o equilíbrio. Isso significa que, no caso de a ação se recuperar de forma acentuada, o negociador não terá lucro adicional.
Suponha que um trader tenha comprado 100 ações da XYZ a US $ 50 por ação em maio, mas o preço das ações tinha caído para US $ 40 um mês depois, deixando-o com uma perda de papel de US $ 1.000. O trader decide empregar uma estratégia de conserto de ações implementando um spread de call na proporção de 2: 1, comprando um call de JUL 40 por US $ 200 e vendendo duas chamadas de JUL 45 por US $ 100 cada. O débito / crédito líquido utilizado para entrar no spread é zero.
No vencimento em julho, se as ações XYZ estiverem sendo negociadas a US $ 45, ambas as chamadas de JUL 45 expirarão sem valor enquanto a longa chamada de JUL 40 expirará no dinheiro com US $ 500 em valor intrínseco. Vender ou exercer essa longa ligação dará ao negociador de opções um lucro de US $ 500. Como sua longa posição em ações também recuperou US $ 500 em valor, seu ganho total chega a US $ 1.000, o que equivale a sua perda inicial da posição comprada em ações. Por isso, ele alcançou o ponto de equilíbrio com o preço reduzido de US $ 45 e "consertou" suas ações.
Se as ações da XYZ se recuperarem fortemente e estiverem sendo negociadas a US $ 60 no vencimento em julho, todas as opções de compra expirarão no dinheiro, mas como o trader vendeu mais opções de compra do que comprou, ele precisará recomprar as ligações por escrito. . Cada chamada de JUL 45 por escrito vale atualmente US $ 1.500, mas sua longa chamada JUL 40 vale apenas US $ 2.000 e não é suficiente para compensar as perdas das chamadas por escrito. Isso significa que o trader sofreu uma perda de US $ 1.000 com o spread da taxa de compra, mas essa perda é compensada pelo ganho de US $ 2.000 de sua longa posição acionária, resultando em um lucro líquido de US $ 1.000,00 - a quantia de sua perda inicial antes do estoque movimento de reparação. Assim, com o preço das ações em US $ 60, o trader ainda alcançou o ponto de equilíbrio.
No entanto, não há risco adicional de descida para esta estratégia de reparação e as perdas resultantes de uma nova descida no preço das acções não serão diferentes das perdas sofridas se o comerciante tivesse simplesmente mantido as acções. Se o preço das ações tivesse caído para US $ 30 ou menos no vencimento, todas as opções envolvidas expirariam sem valor e, portanto, não haveria perda adicional do spread da taxa de compra. No entanto, a longa posição acionária ainda sofrerá uma perda adicional de US $ 1.000.
Nota: Embora tenhamos coberto o uso dessa estratégia com referência a opções de ações, a estratégia de reparo de estoque é igualmente aplicável usando opções de ETF, opções de índice, bem como opções de futuros.
Comissões
Para facilitar a compreensão, os cálculos descritos nos exemplos acima não levaram em conta as comissões, pois são quantidades relativamente pequenas (geralmente entre US $ 10 e US $ 20) e variam entre as corretoras de opções.
No entanto, para os operadores ativos, as comissões podem consumir uma parcela considerável de seus lucros no longo prazo. Se você negocia opções ativamente, é aconselhável procurar um corretor de baixa comissões. Os traders que negociam um grande número de contratos em cada negociação devem dar uma olhada no OptionsHouse, pois eles oferecem uma taxa baixa de apenas US $ 0,15 por contrato (+ US $ 4,95 por transação).
Você pode gostar.
Continue lendo.
Comprando Straddles em ganhos.
Compra straddles é uma ótima maneira de jogar ganhos. Muitas vezes, a diferença no preço das ações subiu ou desceu após o relatório trimestral de ganhos, mas muitas vezes a direção do movimento pode ser imprevisível. Por exemplo, uma venda pode ocorrer mesmo que o relatório de lucros seja bom se os investidores esperassem grandes resultados. [Leia. ]
Escrever coloca para comprar ações.
Se você está muito otimista sobre uma determinada ação a longo prazo e está procurando comprar a ação, mas sente que ela está ligeiramente supervalorizada no momento, então você pode querer considerar a opção de colocar opções sobre a ação como um meio de adquiri-la em um desconto. [Leia. ]
O que são opções binárias e como negociá-las?
Também conhecidas como opções digitais, as opções binárias pertencem a uma classe especial de opções exóticas em que o operador de opções especula apenas na direção do subjacente em um período relativamente curto de tempo. [Leia. ]
Investir em estoques de crescimento usando as opções LEAPS®.
Se você está investindo o estilo de Peter Lynch, tentando prever o próximo multi-bagger, então você gostaria de saber mais sobre o LEAPS® e por que eu os considero uma ótima opção para investir no próximo Microsoft®. [Leia. ]
Efeito dos dividendos no preço das opções.
Os dividendos em dinheiro emitidos pelas ações têm grande impacto sobre os preços das opções. Isso ocorre porque o preço da ação subjacente deve cair pelo valor do dividendo na data ex-dividendo. [Leia. ]
Spread Call Call: uma alternativa para a chamada coberta.
Como alternativa à escrita de chamadas cobertas, pode-se inserir um spread de call bull para um potencial de lucro semelhante, mas com um requisito de capital significativamente menor. Em vez de manter o estoque subjacente na estratégia de compra coberta, a alternativa. [Leia. ]
Captura de dividendos usando chamadas cobertas.
Algumas ações pagam dividendos generosos a cada trimestre. Você se qualifica para o dividendo se você estiver segurando as ações antes da data ex-dividendo. [Leia. ]
Alavancar usando chamadas, não chamadas de margem.
Para obter maiores retornos no mercado de ações, além de fazer mais trabalhos de casa sobre as empresas que você deseja comprar, muitas vezes é necessário assumir um risco maior. Uma maneira mais comum de fazer isso é comprar ações na margem. [Leia. ]
Dia de Negociação usando Opções.
As opções de day trading podem ser uma estratégia bem-sucedida e lucrativa, mas há algumas coisas que você precisa saber antes de começar a usar as opções para day trading. [Leia. ]
Qual é a taxa de venda e como usá-la?
Aprenda sobre a taxa de venda, a maneira como ela é derivada e como ela pode ser usada como um indicador contrário. [Leia. ]
Entendendo a Paridade de Put-Call.
A paridade de put-call é um princípio importante em precificação de opções identificado pela primeira vez por Hans Stoll em seu artigo, A relação entre os preços de compra e venda, em 1969. Afirma que o prêmio de uma opção de compra implica um certo preço justo para a opção de venda correspondente tendo o mesmo preço de exercício e data de vencimento, e vice-versa. [Leia. ]
Compreender os gregos.
Na negociação de opções, você pode notar o uso de certos alfabetos gregos como delta ou gama ao descrever os riscos associados a várias posições. Eles são conhecidos como "os gregos". [Leia. ]
Avaliação de estoque comum usando análise de fluxo de caixa descontado.
Como o valor das opções de ações depende do preço da ação subjacente, é útil calcular o valor justo da ação usando uma técnica conhecida como fluxo de caixa descontado. [Leia. ]

Estratégias de recuperação de perdas de negociação de opções.
Encontre uma cópia online.
Links para este item.
Por favor, escolha se deseja ou não que outros usuários possam ver em seu perfil que esta biblioteca é a sua favorita.
Mantenha esta biblioteca favorita privada.
Encontre uma cópia na biblioteca.
Encontrar bibliotecas que contêm este item.
Itens similares.
Assuntos Relacionados: (4)
Você já pode ter solicitado este item. Por favor, selecione Ok se você quiser continuar com esta solicitação.
Dados Vinculados.
Entidade Primária.
schema: description "" Como opções podem ajudá-lo a recuperar perdas em investimentos em ações que você ainda deseja manter. Em mercados voláteis, as inevitáveis ​​perdas de papel atrapalham o capital e impedem que você avance. Então, o que você faz? Você apenas espera e espera que o preço do mercado volte? Você corta suas perdas e transfere seu dinheiro para ações mais promissoras? Ou existem outras opções? Se você ainda considera a empresa um investimento que vale a pena, você pode usar opções como parte de uma estratégia de recuperação "- página de descrição do recurso".
esquema: nome "Estratégias de recuperação de perda de negociação de opções" @en;

Opção Negociação de Estratégias de Recuperação de Perda.
por Michael C. Thomsett.
Como opções podem ajudá-lo a recuperar perdas em investimentos em ações que você ainda deseja manter.
Em mercados voláteis, as inevitáveis ​​perdas de papel atrapalham o capital e impedem que você avance. Então, o que você faz? Você apenas espera e espera o preço de mercado.
Como opções podem ajudá-lo a recuperar perdas em investimentos em ações que você ainda deseja manter.
Em mercados voláteis, as inevitáveis ​​perdas de papel atrapalham o capital e impedem que você avance. Então, o que você faz? Você apenas espera e espera que o preço do mercado volte? Você corta suas perdas e transfere seu dinheiro para ações mais promissoras? Ou existem outras opções? Se você ainda considera a empresa um investimento que vale a pena, você pode usar opções como parte de uma estratégia de recuperação.
Obter uma cópia
Comentários de amigos.
Para ver o que seus amigos acharam deste livro, inscreva-se.

Комментарии

Популярные сообщения из этого блога

Analisa forex pemula

Breakout london morning forex strategy

Estratégia forex do criador de mercado pdf